OAB-GO

Disque-denúncia

0800-642-2210

OAB promove seminários sobre lei anticorrupção e concorrência empresarial

A Comissão de Direito Empresarial da OAB-GO, em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA), promove nesta segunda-feira (2/5) o seminário Lei Anticorrupção e Concorrência Empresarial. Os trabalhos acontecerão no Auditório Eli Alves Forte, nos períodos matutino e noturno. A participação vai gerar certificado de 8 horas aula. O público alvo é formado de advogados, estudante e estagiário do Direito, além da comunidade em geral.

O evento contará com as participações do presidente da OAB-Go, Lúcio Flávio de Paiva e do presidente da Comissão de Direito Empresarial, Franco de Velasco e Silva, além de renomados painelistas e debatedores.

Confira aqui o folder do evento e clique aqui para fazer sua inscrição. (Texto: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)

Objetivos

O Movimento Eleições Limpas surgiu para garantir um processo eleitoral mais justo e transparente. Com o apoio dos eleitores, a OAB Goiás e todos os seus parceiros vão fiscalizar a conduta dos candidatos e evitar que aconteçam excessos e abusos nessas eleições. Essa é a sua oportunidade de fazer a diferença como eleitor e, principalmente, como cidadão.

Veja quem já apoia o Movimento Eleições Limpas.

Também quer demostrar seu apoio? Clique aqui.

Links importantes

O que já foi publicado sobre o seu candidato? www.deunojornal.org.br
Quem doou para quem nas últimas eleições? www.asclaras.org.br
Como se comportam os parlamentares do Brasil? www.excelencias.org.br
Para denunciar crimes eleitorais, clique aqui ou ligue para o disque-denuncia 0800-642-2210.