OAB-GO

Disque-denúncia

0800-642-2210

Selo “Eleições Limpas OAB-GO” reforça movimento nas redes sociais

A ação propõe o apoio ao Movimento por meio da inserção do selo “Eleições Limpas OAB-GO” em fotos de perfis do Facebook e do Twitter. A estratégia digital de mobilização foi idealizada com intuito de reforçar, nas redes sociais, a luta da Seccional goiana em prol de um processo eleitoral justo e transparente. Participar é simples, basta seguir as instruções abaixo:


Facebook

1º Acesse o link http://twibbon.com/Support/elei%C3%A7%C3%B5es-limpas

2º Clique em “Add to Facebook” para adicionar o selo na foto de perfil do Facebook. Caso não esteja conectado, será solicitado login e senha da rede social;

3º Surgirá a mensagem: “Twibbon receberá as seguintes informações: perfil público, lista de amigos e fotos”. No canto inferior direito da página clique em “OK”.

4º Na sequência aparecerá a mensagem: “Twibbon gostaria de publicar no Facebook para você”. Novamente, no canto inferior direito da página clique em “OK”.

5º Na janela seguinte clique em “Add the Twibbon to Facebook”, para inserir o selo “Eleições Limpas OAB-GO” em sua foto.

6º Na próxima janela, clique em “Set as your Facebook profile picture”, para adicionar a foto com o selo “Eleições Limpas OAB-GO” em seu perfil. 

7º Já na página do Facebook recorte a foto, de acordo com a sua preferência, e finalize o processo clicando em “Recorte Finalizado”.


Twitter 

1º Acesse o link http://twibbon.com/Support/elei%C3%A7%C3%B5es-limpas

2º Clique em “Add to Twitter” para adicionar o selo na foto de perfil do Twitter. Caso não esteja conectado, será solicitado login e senha da rede social, na sequência clique em “Authorize app” para autorizar a continuidade do processo.

3º Na janela que surgir clique em “Add the Twibbon to Twitter”, para inserir o selo “Eleições Limpas OAB-GO” em sua foto de perfil.

4º Na janela seguinte clique em “View on Twitter”, para adicionar a foto com o selo “Eleições Limpas OAB-GO” em seu perfil.

Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO

Objetivos

O Movimento Eleições Limpas surgiu para garantir um processo eleitoral mais justo e transparente. Com o apoio dos eleitores, a OAB Goiás e todos os seus parceiros vão fiscalizar a conduta dos candidatos e evitar que aconteçam excessos e abusos nessas eleições. Essa é a sua oportunidade de fazer a diferença como eleitor e, principalmente, como cidadão.

Parceiros

Veja quem já apoia o Movimento Eleições Limpas.

Também quer demostrar seu apoio? Clique aqui.

Links importantes

O que já foi publicado sobre o seu candidato? www.deunojornal.org.br
Quem doou para quem nas últimas eleições? www.asclaras.org.br
Como se comportam os parlamentares do Brasil? www.excelencias.org.br
Para denunciar crimes eleitorais, clique aqui ou ligue para o disque-denuncia 0800-642-2210.