OAB-GO

Disque-denúncia

0800-642-2210

CDL apoia o Movimento Eleições Limpas da OAB-GO

Nesta quinta-feira (25), a OAB-GO firmou mais uma parceria em prol do Movimento Eleições Limpas 2014, desta vez com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia (CDL). O coordenador do Movimento, Flávio Buonaduce, esteve reunido com o superintendente executivo da CDL, Marco Antonio Milharci, para apresentar detalhes da campanha e entregar cartilhas do Movimento para divulgação.

"Este projeto é uma ação para o eleitor, visando conscientizá-lo sobre o que os candidatos podem ou não fazer neste período eleitoral. Além de estimular o senso crítico dos cidadãos. Outro objetivo é a comunicação, facilitar o acesso da sociedade às autoridades públicas", informou Buonaduce.

Para Marco Antonio Milharci é importante o eleitor ter acesso a este tipo de informação. "É fundamental o cidadão saber como pode fazer uma denúncia e quais atitudes dos candidatos é legal ou ilegal. A OAB-GO pode contar com o total apoio da CDL, vamos divulgar o material para todos os nossos associados".

O Movimento Eleições Limpas da Seccional iniciado no final de agosto já conta com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista do Estado de Goiás (Sindilojas), da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), da Associação Comercial e Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) e da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg).

Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO

Leia também:
Movimento Eleições Limpas promove ações para atingir ainda mais eleitores

Objetivos

O Movimento Eleições Limpas surgiu para garantir um processo eleitoral mais justo e transparente. Com o apoio dos eleitores, a OAB Goiás e todos os seus parceiros vão fiscalizar a conduta dos candidatos e evitar que aconteçam excessos e abusos nessas eleições. Essa é a sua oportunidade de fazer a diferença como eleitor e, principalmente, como cidadão.

Parceiros

Veja quem já apoia o Movimento Eleições Limpas.

Também quer demostrar seu apoio? Clique aqui.

Links importantes

O que já foi publicado sobre o seu candidato? www.deunojornal.org.br
Quem doou para quem nas últimas eleições? www.asclaras.org.br
Como se comportam os parlamentares do Brasil? www.excelencias.org.br
Para denunciar crimes eleitorais, clique aqui ou ligue para o disque-denuncia 0800-642-2210.