OAB-GO

Disque-denúncia

0800-642-2210

CDL apoia o Movimento Eleições Limpas da OAB-GO

Nesta quinta-feira (25), a OAB-GO firmou mais uma parceria em prol do Movimento Eleições Limpas 2014, desta vez com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia (CDL). O coordenador do Movimento, Flávio Buonaduce, esteve reunido com o superintendente executivo da CDL, Marco Antonio Milharci, para apresentar detalhes da campanha e entregar cartilhas do Movimento para divulgação.

"Este projeto é uma ação para o eleitor, visando conscientizá-lo sobre o que os candidatos podem ou não fazer neste período eleitoral. Além de estimular o senso crítico dos cidadãos. Outro objetivo é a comunicação, facilitar o acesso da sociedade às autoridades públicas", informou Buonaduce.

Para Marco Antonio Milharci é importante o eleitor ter acesso a este tipo de informação. "É fundamental o cidadão saber como pode fazer uma denúncia e quais atitudes dos candidatos é legal ou ilegal. A OAB-GO pode contar com o total apoio da CDL, vamos divulgar o material para todos os nossos associados".

O Movimento Eleições Limpas da Seccional iniciado no final de agosto já conta com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista do Estado de Goiás (Sindilojas), da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), da Associação Comercial e Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) e da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg).

Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO