OAB-GO

Disque-denúncia

0800-642-2210

Movimento Eleições Limpas realiza plantão durante o fim de semana do 2º turno


O Movimento Eleições Limpas da OAB-GO vai funcionar em regime de plantão neste fim de semana, na sede da Seccional. O plantão será realizado sábado (25), das 8h às 18h e domingo (26), das 8h às 17h.

O objetivo é oferecer à sociedade total apoio do Movimento durante a véspera e todo o dia do segundo turno das Eleições 2014, que ocorre neste domingo.

O coordenador do Movimento, Flávio Buonaduce Borges, junto a uma equipe composta por advogados e colaboradores da OAB-GO estarão disponíveis para prestar esclarecimentos e tirar dúvidas dos eleitores ou dos candidatos, além de fazer encaminhamento de eventuais denúncias às autoridades competentes, tais como Polícia Federal, Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Ministério Público.

As manifestações poderão ser encaminhadas pelo telefone: 0800-642-2210, por meio do preenchimento de formulário no hotsite do Movimento Eleições Limpas, ou, ainda, direto pelo e-mail denuncia@eleicoeslimpas.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO

Objetivos

O Movimento Eleições Limpas surgiu para garantir um processo eleitoral mais justo e transparente. Com o apoio dos eleitores, a OAB Goiás e todos os seus parceiros vão fiscalizar a conduta dos candidatos e evitar que aconteçam excessos e abusos nessas eleições. Essa é a sua oportunidade de fazer a diferença como eleitor e, principalmente, como cidadão.

Parceiros

Veja quem já apoia o Movimento Eleições Limpas.

Também quer demostrar seu apoio? Clique aqui.

Links importantes

O que já foi publicado sobre o seu candidato? www.deunojornal.org.br
Quem doou para quem nas últimas eleições? www.asclaras.org.br
Como se comportam os parlamentares do Brasil? www.excelencias.org.br
Para denunciar crimes eleitorais, clique aqui ou ligue para o disque-denuncia 0800-642-2210.