Pesquisa de satisfação do usuário da Justiça está disponível no portal do TJ-GO

13/12/2012 Judiciário, Notícias
Por iniciativa da Secretaria de Gestão Estratégica do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), está no ar a pesquisa de satisfação do usuário da Justiça. O objetivo é analisar a percepção de jurisdicionados, advogados e servidores acerca do Poder Judiciário para melhorar e aprimorar os serviços prestados. 
A pesquisa, que está em sua terceira edição e é baseada em diagnóstico do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com algumas adaptações, dá cumprimento à Meta 5 do Plano Estratégico do Poder Judiciário, que dispõe sobre a obtenção de 80% de satisfação do usuário da Justiça e oferece subsídios para os próximos anos. 
 
O foco principal é medir o índice de satisfação do usuário da Justiça estadual, utilizando como ferramentas de aferição a aplicação de pesquisas de satisfação, estruturadas para esse fim. Com o conhecimento do nível de satisfação do usuário da Justiça goiana, pretende-se desenvolver ações que visem a melhorar a qualidade dos serviços prestados e atender às expectativas da sociedade. 
Pesquisa Satisfação TJ-GO está disponível no portal do Tribunal, do lado direito da página, e pode ser respondida até 15 de dezembro. 
Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO
×