Publicações OAB-GO

07/11/2018 10:00

OAB-GO solicita atualização de informações dos dativos com pendências

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) comunica à advocacia dativa a existência de processos com pendências que inviabilizam o pagamento de UHDs e solicita que os profissionais regularizem a situação. As pendências dizem respeito tanto ao cadastro quanto ao processo.

Veja a lista

A atualização do cadastro de dativos pode ser feita pelos telefones (62) 3087-5947 (falar com Gabriel) ou (62) 3201-5636 (falar com Guilherme ou Cristiane), pelos e-mails dativos@segov.go.gov.br ou gabriel.santos@oabgo.org.br, ou presencialmente nos endereços da ESA - Escola Superior de Advocacia (Rua 101, N° 123, Setor Sul, Goiânia-GO) ou do Palácio Pedro Ludovico Teixeira (6º andar, Rua 82, s/n°, Setor Sul, Goiânia-GO).

Os advogados que precisam realizar protocolo de processos administrativos devem se dirigir ao protocolo geral do Palácio Pedro Ludovico Teixeira (Térreo - Vapt-Vupt , Rua 82, s/n, Setor Sul, Goiânia-GO), ou nas sedes e salas da OAB nas subseções com os documentos completos para devido encaminhamento à seccional.

Sistema de protocolo
O sistema de protocolo do estado foi atualizado, e com isso, é obrigatório  a juntada de documentos pessoais para que os processos sejam protocolizados. Junto com o requerimento de pagamento, que pode retirar na ESA, deve ser anexado: cópia da OAB, RG, CPF e comprovante de endereço. Sem essas informações, o sistema não aceitará ser protocolado. Então, o protocolo solicita a todos a juntada desses documentos a partir da presente data.

Compartilhar / imprimir: