Publicações OAB-GO

06/03/2018 12:00

OAB-GO assina repasse de recursos para reforma da subseção de Inhumas

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva, assinou o repasse de recursos para a reforma da subseção de Inhumas. 

A solenidade, realizada na manhã desta terça-feira (06/03) na sala da presidência, contou com a presença do presidente da subseção, Jefferson de Paula Coutinho, e de diversos conselheiros, entre eles Ariana Garcia, Valeria Alves, David Soares, Juscimar Ribeiro, Luciano Cardoso, Eliane Simonini, Fabrício Britto, além do presidente da Comissão de Orçamento e Contas, Maurício Lima.

De acordo com Jefferson Coutinho, as obras já começaram há 10 dias. Está sendo ampliado o auditório da sede de Inhumas, antiga reivindicação da advocacia local. “Ele terá agora espaço para até 75 advogados e advogadas. Para se ter ideia da importância, já deixamos de realizar eventos no local por conta da falta de espaço. Este problema não deveremos ter mais”, celebra. Também será realizada pintura completa e a troca dos aparelhos de ar-condicionado. 

O presidente Lúcio Flávio, em fala, exaltou “mais uma entrega para uma subseção”. “Nós temos o compromisso com o interior. Já entregamos 25 salas remodeladas. Até setembro serão mais 30, ou seja, serão 55 em todo o interior, servindo todas as subseções”, ressalta.

Lúcio também reforçou o compromisso e trabalho da seccional com a entrega das salas da Ordem em Araçu, Itauçu, Taquaral e Inhumas que serão todas remodeladas. “Este é o resultado de um esforço, com pagamento de dívidas passadas e fazendo investimento para a advocacia”.

O presidente da Ordem ainda se lembrou da importância, do mérito e da parceria da Casag nas reformas em todo o interior. “Uma parceria deste nível nunca houve. Nesta nossa gestão temos um programa. Para cada 1 real que a seccional coloca, a Casag coloca outro 1 real. Já foram destinados só pela Caixa mais de R$ 2 milhões de investimentos para o interior”, pontua. 

Agradecimento 
“De público, presidente Lúcio Flávio, agradecemos (a reforma). Esta modernização é uma necessidade urgencial. Ainda estamos aquém do que podemos atender a advocacia. Mas que, com certeza, ficará satisfeita agora”, diz o presidente da subseção, Jefferson de Paula Coutinho.

Ele também ressaltou que “a advocacia de Inhumas está crescendo, com a subseção crescendo junto e com o apoio da seccional”. Ele completa que a obra é de “envergadura” e convidou a todos para inaugurar a reforma da subseção “em um café da manhã”. 

Compartilhar / imprimir: