Publicações OAB-GO

05/07/2018 08:00

Em resgate histórico, OAB-GO anuncia construção da sede da subseção de Silvânia

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (04/07) a solenidade de doação da área onde será construída a nova sede da subseção de Silvânia. Ela ficará localizada em frente ao Fórum local e será construída em uma área de 1,8 mil metros quadrados.

“Esta é uma tarde histórica para Silvânia”, resumiu o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva. 

“A doação deste terreno é também um ato de cidadania”, afirma. Em discurso, ele rememorou os 30 meses de gestão com “a prestação de contas para todos os advogados e advogadas presentes”. 

Reforçou, ainda, a redução da dívida da seccional goiana, exaltou a volta do pagamento para advocacia dativa, lembrou da profissionalização e criação da Procuradoria de Prerrogativas e ressaltou a nova gestão à frente do Cel da OAB.

“É de uma importância capital para o bom andamento de nossa subseção. Estamos vendo concretamente a realização do sonho da advocacia da região”, diz o presidente da subseção, José Luiz Gonçalves. Além da solenidade de doação da nova sede, também foi realizada a posse de 11 comissões temáticas e que “nortearão os trabalhos da advocacia da região”, diz José Luiz.

“Se fazia mister que cidades como Silvânia compusessem uma nova subseção”, lembra o conselheiro seccional Rubens Fernando. “Estamos agora conduzindo a subseção para o momento da sede própria, o sonho que todos tínhamos”, relata. 

“Teremos um local social para realizarmos eventos, palestras e encontros”, reforça. Por fim, salientou que a atual gestão “trabalha”, reformou 87 salas de OAB em Goiás e “construiu obras que estavam paradas, como Rio Verde, Iporá e Anápolis”.

Estiveram presentes o presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva; o secretário-geral Jacó Coelho, o conselheiro seccional Rubens Fernando, o presidente da subseção de Silvânia, José Luiz Gonçalves dos Santos, o prefeito José da Silva Faleiro, além de advogados e advogadas da região.

Compartilhar / imprimir: