Publicações OAB-GO

13/08/2019 13:00

OAB-GO vai reestruturar sala da Ordem no Fórum de Aparecida de Goiânia

A sala da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) no Fórum Central de Aparecida de Goiânia vai passar por reestruturação. Esse foi um dos temas da reunião do secretário-geral da OAB-GO, Jacó Coelho, e do presidente da subseção, Francisco Sena, nesta terça-feira (13/8) na sede da seccional.

O espaço passará por adequações seguindo o padrão encontrado nas demais 94 salas já modernizadas em todo o estado. Serão utilizados recursos da seccional e parte do repasse destinado à subseção, o qual será revertido para o projeto, conforme pedido da subseção autorizado pela seccional no encontro. Também foi discutida a ampliação do auditório da sede da subseção que será transformado em salão multiuso para realização de aulas, eventos institucionais e confraternizações. 

Jacó Coelho ressaltou o trabalho da seccional no cumprimenro das demandas da advocacia goiana, sem distinção. Ele destacou ainda que Aparecida é a segunda maior subseção de Goiás, com mais de 1.600 advogados inscritos. “A advocacia aparecidense terá à disposição um espaço moderno, confortável e compatível para exercer a profissão com dignidade. É a continuidade da nossa missão de trabalho”. 

Francisco Sena, por sua vez, pontuou o simbolismo de o encontro acontecer no mês da advocacia. “É motivo de satisfação tratar desta revitalização que muito irá beneficiar a advocacia atuante em Aparecida”. 

A secretária-geral adjunta, Delzira Menezes, e o diretor-tesoureiro, Roberto Serra da Silva Maia, acompanharam a reunião.

Compartilhar / imprimir: