Publicações OAB-GO

14/03/2019 17:00

OAB-GO discute ampliação de sede da subseção de Jataí

O secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Jacó Coelho, recebeu na manhã desta quinta-feira (14/03), o presidente da subseção de Jataí, Antônio Carlos Barbosa, para tratar da execução da segunda etapa da reforma da sede da subseção. 

No encontro, realizado no Meu Escritório da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), também contou com a presença do secretário-geral adjunto Weliton Cândido e a diretora-tesoureira Cássia Carvalho.

Nesta primeira etapa, foram analisados os investimentos que serão realizados para a subseção. “A prioridade será a entrega desta segunda etapa da ampliação da nossa sede, com a criação de um auditório”, diz Antônio Barbosa. “Será realizada uma análise criteriosa”, pontua. 

Além da reforma na sede, também foi discutida a retomada de obras na área social. “Atualmente há um campo de futebol e um espaço que seria interessante para a advocacia de Jataí”, diz Antônio. 

Na última terça-feira (12/03), durante posse da nova diretoria, em cerimônia, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), Rodolfo Otávio Mota, que representou o presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, na cerimônia, destacou que será destinado verba, em parceria com a OAB-GO, para concluir a sede de Jataí.


Compartilhar / imprimir: