Publicações OAB-GO

13/11/2017 08:00

CDPrev solicita melhorias no atendimento à advocacia em agências da previdência social

Integrantes da Comissão de Direito Previdenciário (CDPrev) da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) reuniram-se na sexta-feira (10 de novembro) com o Procurador-Chefe da Procuradoria Federal Especializada do INSS-GO, Claud Wagner Gonçalves Dias, para tratar do tratamento dispensado aos advogadas e às advogadas nas agências da previdência social (APS).

A comitiva relatou vários casos de violação de prerrogativas e solicitou providências para a situação. Ficou definido que haverá uma nova reunião, a ser realizada na OAB-GO, com a participação das Gerências Executiva e de Atendimento e com os gerentes de agências de previdência social de Goiânia.

Participaram da reunião a secretária-geral adjunta da OAB-GO e presidente da CDPrev, Delzira Menezes, e os membros da comissão Alba Celia Silva Moura Evangelista, Alessandra de Queiroz Cunha, Jairo Menezes do Couto, Marcilene de Oliveira Costa e Souza, Maria de Fátima Pereira de Carvalho, Maura Campos Domiciana e Nilzo Meotti Fornari.

Compartilhar / imprimir: