OAB-GO ISO 9001
Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Goiás

BUSCA

Notícias / Reunião
HomeHome > Notícias > Advogados de Inhumas reclamam de juiz
10/03/2010 - 19h13
Advogados de Inhumas reclamam de juiz
 

Os presidentes da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), Paulo Teles, e da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), Átila Naves, participaram, nesta quarta-feira (10), em Inhumas, de reunião com o presidente da Subseção da OAB-GO, Jefferson Coutinho, e advogados que militam na comarca.


Em pauta, as constantes reclamações contra o juiz Willian Fabian que, segundo relatos da advocacia local, não respeita as prerrogativas dos advogados, mostra desapreço pela categoria e tem entrado em conflito com os promotores, fatos que prejudicam o bom andamento da justiça. Os advogados pedem a remoção do referido juiz.


O presidente do Tribunal de Justiça garantiu que, ainda nesta semana, se reunirá com o Conselho Superior da Magistratura para decidir as medidas a serem tomadas. O secretário-geral da OAB-GO, Flávio Buonaduce Borges, e o diretor tesoureiro, Enil Henrique de Souza Filho, acompanharam a reunião.

 

BUSCA DE NOTÍCIAS

Tema:

Data Início:

Data Fim:

NEWSLETTERReceba informativos da OAB-GO

Não encontrou o que procurava? Faça uma BUSCA:
62 3238 2000 - oabnet@oabgo.org.br

Rua 1121, nº 200, Setor Marista, Goiânia - GO, CEP: 74 175 - 120 Cx. Postal 15, BRASIL

Copyright © 2008 OAB-GO. Todos os direitos reservados.

Produzido porILION