Publicações OAB-GO

15/04/2013 12:33

Conselheiros do OABPrev GO/TO são empossados

Tomaram posse, na quinta-feira (11), os membros eleitos para gestão do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal do OABPrev GO/TO. Foram empossados dois conselheiros, um titular e um suplente, para cada um dos Conselhos.

No Conselho Deliberativo foram eleitos pelos participantes, no dia 19 de março, Aurea Akiko Asakawa como titular e, como respectivo suplente, Márcio Flamarion Pereira dos Santos. Foram indicados pelos Instituidores, Rodrigo Cortizo Vidal e Rômulo Pereira da Costa como titulares e Mário Vicente Lopes Neto e Rafael Campos Magalhães como suplentes. No Conselho Fiscal foram eleitos Pedro Rafael de Moura Meireles como titular e, como respectivo suplente, Renato Gonçalves Rodrigues. Indicados pelos Instituidores, Francisco Sena da Silva como titular e Elton Gomes de Oliveira como suplente.

O Presidente do Conselho Deliberativo, Celso Gonçalves Benjamin, deu as boas-vindas aos novos conselheiros e desejou bons trabalhos e sucesso a todos. "Estamos confiantes de que este ano será um período de bons frutos para o nosso OABPrev. Com o empenho de todos, diretoria, conselheiros e equipe de funcionários, conseguiremos atingir nossos objetivos", analisou. A posse foi prestigiada pelo diretor-tesoureiro da OAB-GO, Enil Henrique de Souza Filho, pela secretária-geral-adjunta da OAB-GO, Márcia Queiroz Nascimento, e pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), Julio César Machado.

Fonte: Comunicação OABPrev GO/TO

Compartilhar / imprimir: