Publicações OAB-GO

06/02/2019 18:00

Tomam posse novos membros da Comissão de Orçamento e Contas da OAB-GO

Durante a primeira sessão ordinária do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) deste ano, o presidente Lúcio Flávio de Paiva deu posse nesta quarta-feira (6 de fevereiro) aos novos membros da Comissão de Orçamento e Contas (COC).

Foram nomeados: Maurício Alves de Lima (presidente), Daniella Kafuri (vice-presidente), José Humberto Abrão Meireles (adjunto). Assumiram como membros: as conselheiras Ariana Garcia, Maura Campos Domiciana e Paulo Gonçalves de Paiva.

A  Comissão  tem  a  finalidade  específica  de  opinar  previamente  sobre  a  proposta orçamentária, com indicação de contribuições obrigatórias, taxas e preços, fiscalizar a receita  e a despesa, emitir parecer sobre os balancetes mensais e os balanços anuais apresentados pela Diretoria do Conselho, das Subseções e da Caixa de Assistência dos Advogados. 

Composição

Além da COC, tomaram posse durante a sessão, o secretário-geral adjunto da Comissão de Sociedades de Advogados, Daniel Augusto Pereira; o vice-presidente da Comissão de Seleção e Inscrição, Osmar Junior; o vice-presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, Rubens Fernando Mendes de Campos.

Compartilhar / imprimir: