Publicações OAB-GO

25/01/2019 13:00

Toma posse nova diretoria da subseção de Silvânia

Os novos dirigentes da subseção de Silvânia da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) tomaram posse nesta sexta-feira (25/01) em solenidade no auditório do Tribunal do Júri da comarca. O diretor-tesoureiro da seccional Roberto Serra da Silva Maia comandou o ato de diplomação, representando o presidente da OAB-GO Lúcio Flávio de Paiva.

Compõem a diretoria eleita: Leonam de Souza Ramos Júnior (presidente); Clauber Carrijo Mattos (vice-presidente); Jurandir de Sousa Silva (secretário-geral); Luciana Ramos Batista (secretária-geral adjunta) e Norberto Machado de Araújo (diretor-tesoureiro).

O ex-presidente da subseção, José Luiz Gonçalves Santos, sublinhou a gratidão como sentimento resultante do período em que presidiu a subseção. Ressaltou o momento histórico vivido pela advocacia da cidade desde a criação da subseção em setembro de 2017. “Tenho certeza que essa equipe que dirigirá Silvânia irá buscar a concretização de seus projetos. Resta agradecer a honra de ter sido o primeiro presidente da subseção e mesmo agora como ex-presidente quero estar junto com essa nova equipe para vivermos as conquistas”, finalizou.

O conselheiro seccional Rubens Fernando Mendes de Campos, também exaltou o dia histórico para a subseção e a importância de se estabelecer bom relacionamento com a seccional. “Em Goiânia, Silvânia tem parceiros, amigos, irmãos e irmãs que vão permitir à diretoria realizar uma boa gestão com todo apoio do Conselho Seccional.”

O presidente da subseção, Leonam de Souza Ramos Júnior, elencou as linhas de atuação da equipe. “Vamos trabalhar pelas prerrogativas, lutar junto ao Tribunal por mais servidores nas comarcas e o nosso carro-chefe que é a construção da sede da subseção.” Leonam disse ainda que vai atuar junto à Casag e à ESA-GO pela descentralização de serviços e cursos para a região. 

O diretor-tesoureiro da OAB, Roberto Serra da Silva Maia, evidenciou a contribuição do ex-presidente José Luís que finalizou a gestão com a saúde financeira da subseção mantida, além de frisar o empenho do conselheiro Rubens Fernando quando da elaboração do parecer técnico necessário à criação da subseção.

“Teremos, nesta gestão, grandes desafios. Desafios para com a sociedade e, principalmente, para com a advocacia. Saberemos, contudo, enfrentá-los com coragem, competência, dedicação, confiança e parceria. Saberemos engrandecer, ainda mais, a advocacia de Silvânia e regiões a ela jurisdicionadas”. 


Compartilhar / imprimir: