Publicações OAB-GO

09/02/2019 11:00

Toma posse diretoria da subseção de Santa Helena

O secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás, Jacó Coelho, destacou os investimentos da seccional goiana em 167 salas da OAB-GO, na noite desta sexta-feira (8/2), na posse da diretoria reeleita da subseção de Santa Helena. A solenidade foi realizada no Plenário Vereador Orozimbo José Carlos, na Câmara Municipal. 

Em discurso, ele citou a reforma na sede da subseção, reafirmou o pagamento para a advocacia dativa e declarou que uma das metas da OAB-GO é garantir as prerrogativas e valorizar a advocacia goiana.

Tomaram posse: Sebastião Martins Marques (presidente), Rosângela de Freitas (vice-presidente), Viviane Martins de Paula, (secretária-geral), Celso Luiz Lacerda Filho (secretário-geral adjunto) e Clesistonio Oliveira Martins (diretor-tesoureiro).

“Lutamos pela saúde financeira de nossa instituição. Conseguimos nos últimos três anos e estamos hoje em uma situação mais confortável. Corre em nossas veias o sangue e o amor pela advocacia”, afirmou ao citar Rui Barbosa.

Em discurso, o presidente Sebastião Marques destacou a competência da advocacia local e a atuação de 30 comissões em prol da sociedade da região. Ele também rememorou os investimentos na sede da subseção, a parceria com a seccional e citou a construção de um parlatório da unidade prisional.

“Fomos empossados para servir a advocacia. Trabalhamos e vamos trabalhar para sociedade e para fortalecer cada vez a região”, diz.

Já a secretária-geral adjunta Delzira Menezes, celebrou a representatividade  de Santa Helena em cargos de diretoria da OAB e da própria Casag. Também citou os juízes do TED, eleitos nesta semana. Em discurso emocionado, contou a sua história de vida para incentivar advocacia do interior a "acreditar nos próprios sonhos". A secretária-geral da Casag, Valéria Menezes, também exaltou a força da advocacia de Santa Helena.

Por fim, o prefeito de Santa Helena, João Alberto Rodrigues, salientou a importância e a competência da advocacia e reafirmou a parceria da seccional com a prefeitura.

Compartilhar / imprimir: