Publicações OAB-GO

15/04/2019 10:00

Toma posse diretoria da subseção de Morrinhos

A presidente da subseção de Morrinhos, Paula Alexandrina Vale de Medeiros, da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) afirmou que irá lutar pela valorização da advocacia e estabelecer diálogo com os poderes constituídos, em solenidade de posse, realizada na última quinta-feira (11/04), na sede da subseção. 

“Em especial, vamos trabalhar em nome da advocacia de Morrinhos, que leva à voz do cidadão para as autoridades”, destacou. “Em nome de toda a advocacia, nossa meta é realizar uma gestão sólida”, sublinhou.

Tomaram posse: a presidente Paula Alexandrina Vale de Medeiros; a vice-presidente Iluska Moritz Marciano Romano; a secretária-geral Janaina Campos Veronezi; o secretário-geral-adjunto Reginaldo José Martins Silva; e o diretor-tesoureiro Renato Rodrigues da Silva Paula.

O vice-presidente da OAB-GO, Thales José Jayme, representou o presidente Lúcio Flávio de Paiva na cerimônia de posse. Em discurso, ele relembrou que Paula Alexandrino teve 80% de votos para assumir a presidência da subseção, sendo assim, a maior vitória constitucional das últimas eleições da OAB-GO. 

Thales agradeceu o trabalho realizado pela presidente da subseção e ressaltou o compromisso que ela tem com a advocacia de Morrinhos. “O seu trabalho será reconhecido não apenas na subseção de Morrinhos, mas em todo o Estado porque reconhecemos a sua dedicação para trazer o melhor da advocacia”.

Compartilhar / imprimir: