Publicações OAB-GO

13/03/2019 16:00

Toma posse diretoria da subseção de Caçu

A diretoria da subseção de Caçu tomou posse em cerimônia realizada nessa terça-feira (12/03). A solenidade foi comandada pelo vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), Thales José Jayme, representando o presidente Lúcio Flávio de Paiva.

Tomaram posse: Atanael Anselmo de Sousa (presidente); Cleidimar Garcia Ferreira (vice-presidente); Robson Mendes Ferreira (secretário-geral); Sérgio Antônio Garcia (secretário-geral-adjunto) e Eduardo Cabral de Paula (diretor-tesoureiro).

O vice-presidente da OAB-GO, Thales Jayme destacou, a doação de terreno pela prefeitura para a criação da sede da subseção e garantiu o andamento do projeto pela seccional a fim de oferecer mais benefícios à advocacia de Caçu. 

"O presidente Atanael é uma importante liderança da advocacia na região e tenho certeza que irá desempenhar um trabalho virtuoso à frente da subseção. A advocacia de Caçu está bem representada", declarou. 

Atanael ressaltou e agradeceu o apoio da seccional na condução dos projetos desenvolvidos na subseção e reafirmou o compromisso pela valorização da advocacia e defesa das prerrogativas.

“A importância da estrutura da OAB em forma de subseção, abrangendo duas comarcas e seis cidades, é para melhor cumprir o compromisso já firmado de incessantemente dar aos advogados, a dignidade e o respeito profissional”, comentou Atanael. 

O presidente abordou sobre o valor do advocacia: “o advogado é a única figura em defesa do cidadão quando esse se encontra sob a condição de investigado ou acusado, lutando contra o poderio coercitivo estatal”.

 

Confira a galeria de fotos

Compartilhar / imprimir: