Publicações OAB-GO

30/01/2019 08:00

Presidente da subseção de Nerópolis celebra parceria com seccional em cerimônia de diplomação

O presidente da subseção de Nerópolis, André Raggi Nunes, celebrou a parceria com a seccional goiana durante a solenidade de posse da diretoria da subseção, realizada na noite desta terça-feira (29/01), no plenário da Câmara Municipal. O secretário-geral Jacó Coelho representou o presidente Lúcio Flávio de Paiva na cerimônia.

Tomaram posse: André Raggi Nunes (presidente); Isa Teixeira de Castro (vice-presidente); Paulo Henrique do Prado Pimenta (secretário-geral); Pedro Paulo Raggi Nunes (secretário-geral-adjunto); e Leonardo Lázaro Alves (diretor-tesoureiro).

“Iremos seguir com o trabalho constante para os advogados da região e dar voz a todos e todas”, afirmou. Ele também lembrou que faz parte da primeira diretoria eleita da história de Nerópolis e rememorou o processo de criação da subseção. 

“Ela surgiu quando eu era delegado de Nerópolis e fiz um requerimento, ao lado da advocacia local, para a criação desta subseção”, cita. “Nós nascemos grandes porque também temos duas delegacias, totalizando 122 advogados inscritos”. 

Já Jacó Coelho, destacou que a seccional valoriza a advocacia de Nerópolis, Nova Veneza e Petrolina e “está entre as prioridades da gestão”. 

Reestruturação
Em discurso, ele revelou que será entregue a reestruturação da sala dos Advogados de Nerópolis em abril. 

“Também vamos dar continuidade ao trabalho que estamos realizando em todo o Estado. Das 167 salas da advocacia em Goiás, já reestruturamos 94 nos últimos anos. Mais da metade das salas foi reestruturada por nossa gestão”, celebrou.

Também estiveram presentes na cerimônia: a secretária-geral-adjunta Delzira Menezes e a conselheira seccional Maura Domiciana.

Confira galeria de fotos

Compartilhar / imprimir: