Publicações OAB-GO

21/02/2019 10:00

Presidente da subseção de Anicuns defende, em posse, seguir em defesa das prerrogativas

Valorizar a advocacia e seguir com a defesa das prerrogativas dos advogados. Foi com este discurso que o presidente da subseção de Anicuns, Sandro Santos, tomou posse na noite desta quarta-feira (20/02) em cerimônia realizada na Câmara Municipal.

Ele citou também a criação de comissões que “auxiliam a sociedade”, como combate à corrupção, diversidade sexual e de direitos e prerrogativas, e destacou a reestruturação da sede da subseção. “As nossas salas foram reformadas e ganhamos novo mobiliário e computadores”, pontuou. “Seguiremos com a assistência de imediato a qualquer membro da Ordem que esteja sofrendo ameaça ou efetiva violação aos direitos e prerrogativas no exercício profissional”, reforçou.

Tomam posse: Sandro Rodrigues dos Santos (presidente); Leandro Vicente Ferreira (vice-presidente); Raphael Antunanne Torquato do Carmo (secretário-geral); Almiro José Xavier (secretário-geral adjunto); e Daiane Leite Santos (diretora-tesoureira).

A secretária-geral adjunta, Delzira Menezes, na oportunidade, representou o presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva. Ela enalteceu o diálogo com a subseção, “base de uma relação próxima e fundamental para seguir caminhando juntos nos próximos três anos”, e ressaltou a entrega de sala da advocacia também nas delegacias jurisdicionadas pela subseção. “Realizamos melhorias em Nazário e Sanclerlândia que estão com salas reestruturadas, com novos computadores”.

Delzira Menezes também citou o pagamento dos UHDs “que está entre as metas para maior valorização da advocacia desta região”. Por fim, rememorou que o governador Ronaldo Caiado se comprometeu em repassar à advocacia dativa 100% dos valores arrecadados dentro do mês, pelo Fundo Especial de Pagamento dos Advogados Dativos.


Compartilhar / imprimir: