Publicações OAB-GO

23/01/2019 11:00

Nova diretoria da subseção de Anápolis toma posse

Tomou posse, na noite desta terça-feira (22/01) a nova diretoria da subseção de Anápolis, em solenidade realizada no auditório da subseção. A diretoria é formada por Jorge Henrique Elias (presidente), Samuel Santos e Silva (vice-presidente), Adriana Vasconcelos Siqueira (secretária-geral), Marcelo Pinto Siade (secretário-geral adjunto) e Carlos Eduardo Gonçalves Martins (diretor-tesoureiro).

O presidente da subseção Jorge Henrique Elias elencou como compromisso de trabalho a continuidade da campanha de conscientização pela cobrança de consulta. Reforçou a parceria com as comissões atuantes na subseção e assegurou  o empenho em garantir o desenvolvimento da subseção. “Se hoje ocupamos esse posto é para lutar pela felicidade da advocacia. Asseguro que trabalho não faltará”, afirmou.

O presidente Lúcio Flávio de Paiva conclamou pela união da advocacia na defesa das pautas prioritárias estabelecidas nas deliberações dos colegiados do sistema OAB, nos níveis estadual e federal. Detalhou os desafios que serão enfrentados pelos dirigentes da Ordem na subseção e na seccional pelos próximos três anos, entre eles, a defesa das prerrogativas e a valorização da advocacia. 

“O principal defensor das prerrogativas é, em primeiro lugar, o próprio advogado, que deve conhecer a íntegra do artigo 7º do Estatuto da Advocacia. E essa luta é diária. No limite da lei, nós devemos reagir sempre porque abrir mão da defesa das prerrogativas é deixar de lado a defesa da cidadania”, destacou. 

O ex-presidente da subseção, Ronivan Peixoto, agradeceu o apoio da seccional durante o triênio 2016-2018 que garantiu investimentos à cidade, a maior subseção do estado. Ressaltou também que acredita na continuidade da parceria seccional-subseção a qual viabilizará cada vez mais a valorização da advocacia anapolina. 

Na ocasião, também tomaram posse os presidentes e vice-presidentes das comissões da subseção. Compareceram à solenidade a secretária adjunta da seccional, Delzira Menezes, os conselheiros federais Dalmo Jacob e Rafael Lara Martins, membros do Poder Judiciário, Legislativo e Executivo municipal e advocacia local.

Confira galeria de fotos

Compartilhar / imprimir: