Publicações OAB-GO

11/02/2019 08:00

Nova diretoria da ESA será empossada nesta quinta-feira

Com objetivo de inovar e expandir os cursos de qualificação e atualização para o interior, a nova diretoria da Escola Superior de Advocacia (ESA-GO) toma posse administrativa na próxima quinta-feira, às 18h30, no Auditório Eli Alves Forte, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO). 

O ato solene será comandado pelo presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva. Serão empossados para triênio 2019-2021: Rafael Lara Martins (diretor-geral), e os nove diretores adjuntos: Antonia Chaveiro Martins, Cassiano Antônio Lemos Peliz Júnior, Dyellber Fernando de Oliveira Araújo, Luciana Lara Sena Lima, Mariane Morato Stival, Rafael Damásio Brasil Garcia, Raphaela Arminda Borges, Rildo Mourão Ferreira e Tatiana Givisiez Von Kriiger.

A estrutura da ESA-GO será ampliada a partir do próximo mandato, de 4 para 10 diretores adjuntos (uma vaga ficará em aberto). A mudança na estrutura se dá em decorrência do aumento da demanda por cursos e palestras realizados pela ESA-GO.

O diretor-geral da ESA-GO e conselheiro federal, Rafael Lara Martins, destaca a importância dessa mudança. “A nova estrutura dos diretores-adjuntos é compatível com o tamanho da responsabilidade e os anseios da advocacia.”

Painel especial

Logo após a solenidade, às 19h15 haverá um painel especial com tema “Ativismo Social e Estado Democrático de Direito”.

Os palestrantes serão Lenio Luiz Streck, pós doutorado em Direito Constitucional pela Universidade de Lisboa, doutor e mestre em Direito de Estado pela Universidade Federal de Santa Catarina, e também o Dr. Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, presidente da OAB-GO, advogado e professor, mestre em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento, Especialista em Direito Empresarial e em Direito Processual Civil.

Logo após a palestra, haverá debate com o advogado, doutor de teoria e filosofia de direito, André Karam Trindade.

Compartilhar / imprimir: