Publicações OAB-GO

01/03/2019 08:00

Lúcio Flávio destaca, em posse, resgate de dívida histórica com advocacia de Rio Verde

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva, destacou a importância da subseção de Rio Verde e destacou o resgate histórico com a advocacia rioverdense, durante a cerimônia de posse da nova diretoria, realizada na noite desta quinta-feira (28/02), na Câmara Municipal de Rio Verde.  

Tomaram posse: Alessandro Gil Moraes Ribeiro (presidente); Rosângela de Paiva Leão Cabrera (vice-presidente); Julyanna Vieira Leão Cabral (secretária-geral); Gustavo Barbosa Görgen (secretário-geral adjunto); e Elivony Sousa Ferreira (diretora-tesoureira). 

“Estamos resgatando uma dívida histórica com Rio Verde. Entregamos, por exemplo, a sede social da subseção”, citou Lúcio Flávio, ao falar sobre a sede administrativa e salão social de Rio Verde. Ele também lembrou de reformas nas sedes em Mineiros, São Luís de Montes Belos e Santa Helena. 

O presidente também citou a ampliação na oferta de cursos da ESA e no crescimento de serviços da Casag. “Tenho certeza que a advocacia de Rio Verde seguirá contemplada por nós”, resumiu. “Seguimos unidos na defesa da advocacia goiana e no apoio para a realização de projetos para a sociedade”.

O presidente, por fim, elogiou a maturidade do novo presidente. “É um líder apaixonado pela advocacia. Esse carinho que demonstra nos atos será importante no próximo triênio”, afirmou Lúcio. “É um líder preparado”. 

O presidente da subseção, Alessandro Gil, exaltou o resgate da história de Rio Verde, celebrou a construção da sede social, o clube em Rio Verde, e os inúmeros cursos da ESA já realizados desde o início do ano. 

“Estamos finalizando as quadras de areia, já reformamos o jardim e o campo de futebol. Queremos oferecer o melhor para a advocacia”, disse ao lembrar da sede social. Ele também rememorou conquistas para as mulheres para entrar no Fórum, “trazendo a dignidade a todas”. 

O ex-presidente da subseção, Eduardo Lobo, em discurso, destacou o trabalho conjunto entre a seccional e a subseção. Ele rememorou as readequações nas salas da OAB no Fórum e na Justiça do Trabalho. “Também desejo boa sorte para o presidente Alessandro Gil, que já demonstrou capacidade em incluir a advocacia jovem, por exemplo”.

Site 

No evento, ainda foi lançado o site oficial da OAB de Rio Verde. Na página, os advogados poderão se informar sobre a diretoria, eventos da subseção, notícias, comissões e um espaço especial de transparência com informações de gastos e orçamentos da subseção. Por fim, foi celebrado convênio com a Damásio Educacional e com o Sicoob.

Também estiveram presentes na cerimônia: o secretário-geral da OAB, Jacó Coelho, a secretária-geral adjunta Delzira Menezes, a conselheira seccional Maura Campos, o juiz do TED Jairo Couto, presidentes das subseções de Santa Helena, Sebastião Peixoto e de São Luís de Montes Belos, Thais Inácia, e a secretária-geral da Casag, Valéria Menezes.

 

Confira galeria de fotos

Compartilhar / imprimir: