Publicações OAB-GO

20/04/2017 11:00

Empossada nova diretoria da Comissão de Valorização dos Honorários e da Remuneração Salarial dos Advogados (CVHA)

Tomou posse na manhã desta quinta-feira (20), no gabinete da presidência na sede da seccional Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), a nova diretoria da Comissão de Valorização dos Honorários e da Remuneração Salarial dos Advogados (CVHA).

O conselheiro seccional José Mendonça de Carvalho Neto foi designado para assumir a presidência da CVHA. Eduardo Alves Cardoso Júnior, Daniel Augusto Pereira Netto e Nadim Neme Neto assumiram, respectivamente, os cargos de vice-presidente, secretário e secretário-adjunto.

Diante da presença do presidente seccional Lúcio Flávio de Paiva e do conselheiro federal Fernando de Paula Gomes Ferreira, eles preencheram o termo de posse e fizeram o tradicional juramento. Lúcio Flávio destacou o grande papel que a CVHA desempenha na defesa dos interesses da advocacia. “É uma missão muito importante trabalhar em prol da valorização da classe e, principalmente, dos honorários, que são sagrados para o advogado”.

Ao fazer o uso da palavra, José Mendonça agradeceu a confiança depositada nos novos membros. “Acredito que iremos desempenhar bem nosso papel. Estamos já desenvolvendo um trabalho de fato e dentro em breve iremos apresentar novas ideias tanto para a comissão, quanto para a advocacia”, afirmou.

(Texto: Marília Noleto – Assessoria de Comunicação Integrada) 

Compartilhar / imprimir: