Publicações OAB-GO

26/01/2019 12:00

Em posse, presidente da subseção de Rubiataba destaca o protagonismo social da OAB

A nova presidente da subseção de Rubiataba, Anielle Izarias, destacou o protagonismo social da OAB-GO, em cerimônia de posse da nova diretoria do município, realizada na noite desta sexta-feira (25/01). A secretária-geral-adjunta Delzira Menezes representou o presidente Lúcio Flávio de Paiva no evento.

“Vamos continuar com o processo de transformação da OAB. Como dizem os presidentes Lúcio Flávio de Paiva e Claudio Lamachia, temos o objetivo de alçar a seccional para a garantidora da cidadania”, refletiu. Ela afirmou que implantará um telefone de plantão de prerrogativas para os advogados da região.

Tomaram posse nesta noite: Anielle Cristine de Paula Izarias (presidente); Nalin Rodrigues Ribeiro Almeida da Cunha (vice-presidente); Laisa Martins de Bessa (secretária-geral); Eurival Messias Sainça (secretário-geral-adjunto); e Nábio Coelho Amaral (diretor-tesoureiro).

“Queremos continuar o diálogo com esta subseção, nos próximos três anos, para que os 100 advogados que aqui estão possam trabalhar com a máxima dignidade e que a lei seja efetivamente respeitadas em todas as instâncias de poder”, afirmou Delzira Menezes.

Já o conselheiro seccional Rubens Fernando, destacou o momento histórico em Rubiataba. “Pela primeira vez uma mulher assume a presidência da subseção”. Ele celebrou a opção da advocacia de Rubiataba em eleger uma diretoria majoritariamente composta por mulheres.

O ex-presidente da subseção de Rubiataba, Achiles João da Silva, lembrou dos “serviços relevantes prestados para a advocacia da região” e salientou a capacidade técnica da nova presidente que assume o cargo. Por fim, rememorou que o projeto para a construção da sede da subseção já está pronto.

Confira galeria de fotos

Compartilhar / imprimir: