Publicações OAB-GO

08/03/2019 10:00

Em posse, presidente da subseção de Piracanjuba destaca indispensabilidade da advocacia

Eleito para o triênio 2019-2021, o presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) em Piracanjuba, Leonardo Halley Antunes Nascimento, ressaltou a indispensabilidade da advocacia para a administração da justiça e a importância social da OAB. A afirmação aconteceu na solenidade de diplomação da nova diretoria da subseção na noite de quinta-feira (7 de março).

“Estaremos à frente da subseção visando sempre aproximação e convivência pacífica com a sociedade, Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, Polícias, Ministério Público e sem abrir mão das nossas prerrogativas”.

Tomaram posse Leonardo Halley Antunes Nascimento (presidente); Denise Alves Ferreira Machado (vice-presidente); José Donizete de Lima (secretário-geral); Bruno Rossi Arantes Guimarães (secretário-geral adjunto); Geicilene Rodrigues Fonseca (diretora-tesoureira).

A parceria entre a seccional e a diretoria da subseção de Piracanjuba foi reforçada pelo secretário-geral da OAB-GO, Jacó Coelho. Ele ressaltou a dedicação que o trabalho à frente da subseção demanda e destacou a disposição demonstrada pela nova diretoria. Lembrou compromissos da seccional de garantir a valorização da advocacia e dos honorários, a defesa das prerrogativas, o pagamento em dia das UHDs e a manutenção do equilíbrio financeiro da instituição. 

“É compromisso da nossa diretoria manter a saúde financeira da seccional e continuar com a pontualidade dos repasses de duodécimos a todas as subseções”, reforçou. 

O conselheiro seccional Carlos Cruvinel, ex-presidente da subseção, lembrou os desafios enfrentados e as conquistas alcançadas em parceria com as autoridades locais, entre elas a implantação do juizado na comarca. Afirmou também que continuará empenhado em garantir o progresso da advocacia de Piracanjuba apresentando e lutando pelas demandas junto ao Conselho Seccional. 

“Tenho certeza que fiz tudo o que foi possível e estava ao meu alcance. Fico feliz de ser sucedido por quem tem compromisso com a advocacia e com Piracanjuba”, exaltou.

O vice-presidente da Casag, David Soares, destacou que a instituição continuará empenhada em ampliar o rol de benefícios à subseção e fortalecer a parceria com a advocacia local. "Um dos compromissos da Casag é garantir, junto com a seccional e a subseção, o pleno desenvolvimento da advocacia em todo o Estado".

Galeria de presidentes

Na ocasião, também foi entronizada a foto do ex-presidente Carlos Cruvinel na galeria de presidentes da subseção, uma homenagem pelos relevantes serviços prestados.

Compareceram à solenidade a secretária-geral adjunta Delzira Menezes; conselheiros seccionais Daniella Kafuri, Luís Alberto Ferreira, Murilo Chaves; presidentes de subseções de Caldas Novas, Andrei Barbosa; Bela Vista de Goiás, Victor Benedito Otaviano Ferreira; Morrinhos, Paula Alexandrina Vale de Medeiros; Pontalina, Edson Mortari. Representantes do Poder Judiciário, Legislativo e sociedade civil também prestigiaram o evento.

Compartilhar / imprimir: