Publicações OAB-GO

14/03/2019 14:00

Em posse, presidente da subseção de Caldas Novas pede união e coragem à advocacia

O presidente da subseção de Caldas Novas, Andrei Ribeiro, tomou posse na noite desta quarta-feira (13/03), ao lado de sua diretoria, em evento realizado na sede da subseção. O vice-presidente da OAB-GO, Thales Jayme, representou o presidente Lúcio Flávio de Paiva, na cerimônia.

“Tenho uma gratidão pela parceria com seccional goiana. Eu credito a parceria da diretoria pelo sucesso das realizações na subseção. Cito, como exemplo, a reforma de nossa sede, da aquisição de móveis e computadores para as salas do Fórum”, diz.

Ele afirmou que a subseção de Caldas Novas “é uma das principais do país” e pediu a dedicação de todos os advogados e advogadas para “continuar crescendo e, com coragem, levar o melhor para advocacia da região”. 

Por fim, ele rememorou a função da OAB em levar à justiça com responsabilidade social. “Não nos calaremos. Nossa primeira atuação será uma visita ao Poder Público para resguardar às mulheres violentadas que “muitas vezes são revitimizadas”. 

Tomaram posse: Andrei Aparecido Ribeiro de Souza Barbosa (presidente); Rogério Buzinhani (vice-presidente); Suzana França dos Santos (secretária-geral); Tatiana Tristão do Couto Mendonça (secretária-geral adjunta); e Raphael Rodrigues da Silva (diretor-tesoureiro).

“Iremos sempre caminhar de forma altiva em defesa de toda a sociedade”, resumiu Thales Jayme em discurso. 

Os conselheiros seccionais Gleidson Rocha Teles e Jean Pierre Borges, representantes da região, também estiveram presentes na cerimônia da noite desta quarta-feira. A secretária-geral da Casag, Valéria Menezes, também representou a entidade. A secretária-geral adjunta Delzira Menezes e a conselheira seciconal Maura Domiciano também prestigiaram o evento.

Compartilhar / imprimir: