OAB-GO ISO 9001
Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Goiás

BUSCA

Notícias / Pesquisa
HomeHome > Notícias > Advocacia está satisfeita com Recorte de Intimações Digitais
13/07/2009 - 15h00
Advocacia está satisfeita com Recorte de Intimações Digitais
 

O Recorte de Intimações Digitais é um dos serviços mais importantes implantados pela atual gestão. É o que está sendo constatado em uma pesquisa realizada pela Seccional goiana da OAB. O questionário começou a ser aplicado no dia 7 de julho. A consulta aos advogados vai durar 45 dias.


Até a manhã desta segunda-feira (13), 1.820 advogados responderam à pesquisa. Deste total, 98,02% estão "satisfeitos" ou "muito satisfeitos" com o Recorte de Intimações Digitais. Menos de 2% estão "poucos satisfeitos" ou "não gostam" do serviço. O nível de confiança do serviço também foi abordado. Segundo o resultado da pesquisa, 1.115 advogados afirmaram que confiam plenamente no Recorte, o que representa 61,25% do total; 691 (37,97%) disseram que confiam parcialmente e apenas 14 (0,77%) não confiam.


Grande parte dos advogados que participaram da consulta, 1.256 (68,94%), escolheu a implantação do Recorte de Intimações Digitais como a ação mais importante da OAB-GO. O desconto nas duas primeiras anuidades para recém-inscritos recebeu 254 votos (13,94%) e a instalação das salas de digitalização da Justiça Trabalhista na capital e no interior, 157 votos (8,62%). Até agora, a criação dos Escritórios Compartilhados recebeu o voto de 96 advogados (5,27%) e o Informe OAB-GO, de 59 (3,24%).


Na pesquisa que está sendo feita, a advocacia também tem a chance de mostrar seu nível de satisfação com a atual gestão da OAB-GO. De acordo com os mais recentes números, 85,67% dos advogados estão "satisfeitos" ou "muito satisfeitos" com a atual administração. São 1.561 advogados que se enquadram nestas duas categorias. Menos de 15% estão "pouco satisfeitos" (12,79%) ou "não gostam" (1,54%).


A Seccional goiana da OAB comemora a grande adesão ao Recorte desde o seu lançamento, em fevereiro deste ano. Atualmente, 14.559 advogados em Goiás recebem o Recorte de Intimações Digitais. Para ter acesso ao serviço, o advogado deve atualizar seus endereços eletrônicos no link destinado ao Recorte no Portal da OAB-GO.

 

BUSCA DE NOTÍCIAS

Tema:

Data Início:

Data Fim:

NEWSLETTERReceba informativos da OAB-GO

Não encontrou o que procurava? Faça uma BUSCA:
62 3238 2000 - oabnet@oabgo.org.br

Rua 1121, nº 200, Setor Marista, Goiânia - GO, CEP: 74 175 - 120 Cx. Postal 15, BRASIL

Copyright © 2008 OAB-GO. Todos os direitos reservados.

Produzido porILION