Publicações OAB-GO

17/10/2019 09:00

Comissão de Cultura lança cartilha “Empresas da Economia Criativa” nesta segunda-feira

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), por meio da Comissão de Cultura, lança na próxima segunda-feira (21/10), às 19 horas, a Cartilha “Empresas da Economia Criativa”, no Meu Escritório, localizado na Rua 1, com a Avenida Goiás. 

Com objetivo de debater os direitos culturais no século XXI, o evento terá a presença do conselheiro federal e presidente da Comissão Especial de Apoio Jurídico às Micro e Pequenas Empresa do Conselho Federal da OAB, Fernando de Paula Gomes, além do diretor do Sebrae-GO, Derly Cunha Fialho, e do presidente da Casag, Rodolfo Otávio Pereira da Mota Oliveira.

Serão realizadas duas palestras. A primeira abordará economia, criativa, inovação e sustentabilidade, pelo consultor Décio Coutinho. Após, Rafael Rocha de Macedo discute sobre proteção da propriedade industrial na economia criativa. 

A expectativa é que 100 pessoas participem do evento, afirma a presidente da Comissão da Cultura, Bárbara Alencar. Ela reitera que na atividade será possível para os presentes realizarem networking de Direito e cultura. Também será proporcionado música ao vivo com Grace Venturini e Pedro Scalon, distribuição das cartilhas e exposição de arte da artista plástica Lourdes de Deus . 

Para fazer inscrição, basta clicar aqui. Se houver necessidade de qualquer auxílio, tecnologia assistiva e/ou intérprete de libras, por gentileza, entre em contato no e-mail esa@oabgo.org.br com 48h de antecedência.

Serviço
Lançamento da cartilha "empresas da economia criativa"
Local: Meu Escritório (Rua 01 esquina com Av.Goiás - Setor Central)
Data: 21/10 (segunda-feira)
Horário: 19h às 22h
Investimento: 2 quilos de alimentos não perecíveis 








Compartilhar / imprimir: