Publicações OAB-GO

10/09/2019 13:00

CF Fernando de Paula debate papel constitucional e novas competências da advocacia em congresso luso-brasileiro

O conselheiro federal Fernando de Paula realiza palestra nesta quinta-feira (12/09), no III Congresso Luso-Brasileiro de Direito Constitucional Comparado. A atividade é uma iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Santa Catarina (OAB-SC), em Joinville. 

O conselheiro irá palestrar sobre o futuro da advocacia, o papel constitucional e as novas competências da advocacia. De acordo com ele, o evento tem por objetivo promover o diálogo qualificado para a consolidação e ampliação de pesquisas e debates em Direito Constitucional, por meio de uma abordagem comparatista. 

Entre os palestrantes, estão envolvidos representantes do Centro Universitário Católica em Santa Catarina, a Universidade do Vale do Itajaí, a Universidade Autônoma de Lisboa (Portugal), a Universidade de Coimbra (Portugal), a Universidade Católica de Brasília, o Centro Universitário de Brasília (UniCEUB); as Faculdades Guanambi (UniFG/BA); a Universidade Estadual do Norte do Paraná; a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e a Universidade de Salamanca (Espanha).

Compartilhar / imprimir: