Publicações OAB-GO

10/08/2017 16:00

Mais 8 computadores são entregues nesta quinta-feira

Diante da proposta de modernizar suas subseções e delegacias, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção (OAB-GO) entregou nesta quinta-feira (10 de agosto) mais oito computadores. Goianira (3), Aurilândia (1) e Palmeiras de Goiás (4)  foram contempladas do dia, nesta segunda etapa  do programa de entregas, iniciada na terça-feira (1° de agosto). 

Até o momento, já foram destinados às sedes e salas dos Advogados dos Fóruns de comarcas no interior 29 máquinas. Serão, ao todo, nesta segunda etapa, 99.

Em Goianira, a entrega foi realizada pelo presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva. Em Palmeiras, o vice-presidente da Ordem, Thales Jayme, foi o responsável. Estiveram ao lado de Thales o juiz da comarca, José Cássio de Souza; o promotor de Justiça, Wilsomar Alves Moreira; além dos representantesa da subseção: Marielzy A. Vilela (tesoureira), Joelisa Maria Lopres Carneiro (secretária-geral). 

“A modernização das subseções é uma decisão estratégica desta gestão. Estamos inteiramente voltados para as demandas da capital e do interior. Militamos pela melhoria da qualidade de vida profissional de todos, sem discriminar nenhuma subseção”, afirmou o presidente da entidade, Lúcio Flávio de Paiva.

Na primeira etapa do programa, realizada entre março e junho deste ano, foram 153 máquinas. Este número representa um investimento de R$ 537 mil da seccional no interior. Até o fim do ano, a OAB-GO vai realizar mais uma etapa de entregas. A previsão é de que, ao todo, serão 326 novos computadores (média de 6,7 máquinas para cada uma das 48 subseções).

Compartilhar / imprimir: