Publicações OAB-GO

10/08/2018 09:00

OAB-GO revitaliza salas nos Fóruns das delegacias de Jandaia e Paraúna

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou na tarde desta quinta-feira (09/08) a revitalização das salas nos Fóruns das delegacias de Jandaia e Paraúna. O presidente Lúcio Flávio de Paiva, acompanhado do presidente da Casag, Rodolfo Mota, e comitiva estiveram presentes na cerimônia, que também contou com a advocacia local dos dois municípios. 

Em Jandaia, a sala recebeu dois computadores, scanner e todo o mobiliário padrão OAB, com mesas desenhadas especialmente para o local. Já em Paraúna, o local passou por pintura, recebeu três computadores, além do mobiliário. 

Lúcio Flávio destacou que serão inauguradas apenas em agosto e setembro 58 salas da OAB nos Fóruns. “O nome disso é trabalho. Estas são salas de primeira linha e uma realidade que haverá em todas as salas da Ordem no estado”, reforça. “Olho nos olhos dos colegas e digo que seguimos trabalhando com coragem, em prol da sociedade e da advocacia”, resumiu.

O presidente da Casag, Rodolfo Mota, relembrou a ampliação da Caixa de Assistência no interior com oito regionais espalhadas pelo estado. “Resgatamos uma dívida histórica com a advocacia ao proporcionar o desenvolvimento da Caixa de Assistência”, diz.

Os delegados Ronaldo Freitas (Jandaia) e Murillo Azevedo (Paraúna), em discursos, exaltaram a “transformação” da sala que “agora irá atender em boas condições a advocacia local”. Por fim, reforçaram “o marco” para a advocacia da região com a entrega de salas revitalizadas nos fóruns. A vice-presidente da subseção de Acreúna, Andrea Marques dos Santos, também esteve presente na cerimônia. 

Compartilhar / imprimir: