Publicações OAB-GO

06/02/2019 10:00

OAB-GO facilita e democratiza acesso às comissões

O processo de inscrição nas comissões (veja tutorial abaixo) da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) foi atualizado e passa a ser feito, agora, exclusivamente pelo site da OAB-GO. A inscrição e o acompanhamento do processo serão feitos em novo sistema digital disponível neste link.

Acesse e faça o download do tutorial

Conheça as comissões da OAB-GO 

Após acessar o sistema, o profissional atualiza o cadastro e depois seleciona em qual comissão deseja se inscrever. Em seguida, receberá convite por e-mail para participar da primeira reunião. Na ocasião, deve preencher requerimento que será deferido pela presidência da comissão. Posteriormente, será convidado para participar da posse solene assim que for agendada. 

Com o novo sistema, todos os comunicados (notificações, convites, etc) da comissão serão enviados para o e-mail do membro. Por isso é importante que o cadastro do profissional junto à OAB-GO esteja sempre atualizado. 

A secretária-geral adjunta da OAB-GO, Delzira Menezes, afirma que a iniciativa da seccional goiana tem por objetivo dar prosseguimento ao projeto de democratização e transparência de todas as instâncias da instituição. "Com esta medida, queremos facilitar e oportunizar a participação de mais colegas, advogados e advogadas, na OAB-GO."

Licenciamento e desligamento

Os pedidos de licenciamento ou desligamento das comissões também sofreram alteração e podem ser feitos de duas formas: por e-mail, com envio da notificação ao endereço da Secretaria das Comissões (comissoes@oabgo.org.br); ou pessoalmente, no setor de Protocolo da seccional (Anexo administrativo - Edifício Olavo Berquó) com entrega do pedido por escrito.

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