Publicações OAB-GO

12/04/2018 09:00

OAB-GO anuncia reforma e ampliação da sede da subseção de São Luís de Montes Belos

O presidente Lúcio Flávio de Paiva e o vice-presidente Thales Jayme da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) assinaram na noite desta quarta-feira (11/04) o contrato para reforma e ampliação da sede da subseção de São Luís de Montes Belos.

No ato, realizado na sala da presidência, estiveram presentes os membros da diretoria da subseção: a presidente Thaís Inácia de Castro, vice-presidente João Márcio Pereira e o secretário-geral-adjunto Rafael Borges da Cruz. O secretário-geral da OAB-GO, Jacó Coelho, também esteve presente.

De acordo com Thais, será realizada a construção de um salão para eventos que também servirá como um auditório para encontros maiores na subseção – com capacidade para 150 pessoas. “Iremos também realizar mudanças estruturais como a abertura de novas janelas, realocaremos portas, além de trocar o piso e pintar toda a sede”, diz. O prazo para a entrega desta ampliação e reforma é de 90 dias. 

“As demandas cresceram e a quantidade de advogados também. Nada mais justo que, com o apoio da seccional, conseguirmos ampliar a nossa sede e atender bem à toda advocacia da região”, diz Thais. 

Delegacias
A OAB-GO realiza a aquisição de novos móveis e trocou todos os computadores das delegacias jurisdicionadas à subseção de São Luís de Montes Belos. Em Aurilândia e Ivolândia, por exemplo, novo mobiliário será entregue na próxima semana, no dia 20.

Compartilhar / imprimir: