Publicações OAB-GO

14/09/2018 09:00

Em Senador Canedo, OAB-GO entrega duas novas salas no Fórum

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou na tarde desta quinta-feira (13/09) duas salas da seccional goiana no Fórum de Senador Canedo. Uma segue o padrão OAB com móveis modernos, computadores, ar-condicionado e totalmente revitalizada. A outra será um local de reunião com espaço confortável para a advocacia. No total, a Ordem chega a 67 entregas em todo o estado.

“Este é um ambiente para o advogado ficar mais acomodado. A advocacia merece ser tratada com respeito, dignidade, conforto e qualidade de trabalho”, reforçou o presidente Lúcio Flávio de Paiva. 

Também estiveram presentes: o vice-presidente Thales Jayme, os conselheiros seccionais David Costa, Fabrício Britto e José Mendonça Neto, além de presidentes de subseções, representantes da ESA e da Casag e advocacia local.

O presidente da subseção de Senador Canedo, João Coelho, ressaltou que no município há trânsito da advocacia local e de representantes de Goiânia. “Em dois anos saímos de uma pequena sala para agora um amplo espaço. Esta é uma grande conquista”, celebrou. 

Em discurso, Lúcio Flávio enalteceu a qualidade dos móveis e equipamentos das salas, da “mesma qualidade de que há em Goiânia” e lembrou que a OAB-GO “leva entregas para todas as subseções e delegacias de Goiás. “Cito como exemplo Varjão, onde entregamos uma nova sala para os três advogados representantes locais. Estamos onde a advocacia necessita”. Até novembro a Ordem irá entregar 80 salas em todo o estado.

Compartilhar / imprimir: