Publicações OAB-GO

08/12/2017 08:00

Em Itaberaí, OAB-GO reforça compromisso com advocacia do interior

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) inaugurou a sede administrativa da subseção de Itaberaí, nesta quinta-feira (7 de dezembro). O espaço conta com amplo salão de eventos, salas para reunião, sala de atendimento, espaço de lazer e mobiliário novo e moderno.

A iniciativa, segundo o presidente da OAB, Lúcio Flávio de Paiva, representa a concretização do trabalho de gestão responsável efetivado pela instituição. “É para os advogados e as advogadas que este prédio foi idealizado, erguido e hoje entregue”, ressaltou.

Lúcio prestou contas dos investimentos e ações administrativas feitas pela Ordem nos dois anos de gestão responsáveis pela redução da dívida na seccional. “Essa subseção é exemplo de investimento. Com criatividade e inteligência de gestão, investimos R$ 433 mil reais para concluir esta obra”, declarou.  

O presidente da seccional citou ainda as obras de reestruturações, trocas de computadores nas 167 salas da OAB nos Fóruns de todo o estado, o repasse em dia dos duodécimos, o resgate dos pagamentos de UHDs aos advogados dativos - que chegou a mais de R$ 11 milhões em novembro de 2017 - como exemplos de iniciativas empreendidas pela gestão. 

O presidente da subseção, Ricardo Calil Fonseca, externou gratidão pelo trabalho da seccional para a conclusão e  estruturação do prédio. “Esta obra é muito importante para a sociedade porque poderemos realizar diversos projetos já que a OAB é uma instituição cuja luta não se limita aos interesses classistas. A OAB presta um serviço público e tem como finalidade defender a constituição, o Estado Democrático de Direito, os direitos humanos, a boa aplicação das leis, a rápida administração da justiça”.

Acompanharam a solenidade os demais integrantes da diretoria da subseção, o vice-presidente Luiz Mauro Zica de Mendonça, o secretário-geral Vinícius Magno Alexandre Vieira,  
o secretário-geral adjunto Pedro Correa Mendes Neto, a diretora tesoureira Renata Janaina Arrais Silva; o secretário-geral da OAB-GO, Jacó Coelho, a secretária-geral adjunta, Delzira Menezes; a conselheira seccional Maura Campos.

Compartilhar / imprimir: