Publicações OAB-GO

11/10/2019 08:00

Conselheiro seccional é eleito presidente do Instituto de Direito Administrativo de Goiás

O conselheiro seccional da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB0GO), Juscimar Ribeiro, é o novo presidente do Instituto de Direito Administrativo de Goiás (IDAG). Fundada em 1998, a instituição tem entre seus objetivos promover e difundir o estudo do Direito Administrativo no estado. A escolha da nova diretoria ocorreu nessa quinta-feira (10/10).

Além de Juscimar Ribeiro, que substitui o advogado Francisco Taveira Neto, o IDAG escolheu os advogados Bruno Belém (vice-presidente); Heloísa Helena, (tesoureira); Antônio Flávio de Oliveira (secretário) e Rafael Arruda (diretor de assuntos institucionais).

Entidade civil e científica, cultural, independente e sem finalidades lucrativas, o IDAG procura, por meio da realização de cursos de pós-graduação, seminários, congressos, ciclos e grupos de estudos, promover a interação dos profissionais goianos com os mais renomados doutrinadores do país.

Juscimar ressalta que o instituto também objetiva aprimorar a qualificação de seu público-alvo e contribuir para a melhoria e aperfeiçoamento da legislação, e ainda para o desenvolvimento da própria Administração Pública, origem e objeto desse importante ramo do Direito Público.

Compartilhar / imprimir: