Publicações OAB-GO

23/05/2018 15:00

Após pedido da OAB-GO, TJ anuncia juiz para auxiliar 2ª Vara Cível de Trindade

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) anunciou que o juiz Ailton Ferreira dos Santos Júnior, titular da comarca de Nazário, prestará auxílio na 2ª Vara (Cível, das Fazendas Públicas, de Registros Públicos e Ambiental) de Trindade. 

O anúncio é feito após pedido da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) que, em visita, no início deste mês, ao presidente do TJ, desembargador Gilberto Marques, reivindicou avanços na prestação jurisdicional no município.

Reforçando a parceria com a seccional, membros da diretoria da subseção (Marcelino Galindo, presidente; Néli Cárita Máximo Figuerêdo, vice-presidente; George de Carvalho, secretário-geral), além de advogados e advogadas que militam em Trindade, participaram da reunião na presidência do Tribunal. 

Na oportunidade, o presidente da Ordem, Lúcio Flávio de Paiva, destacou a disposição do chefe do Judiciário local em atender as demandas apresentadas pela advocacia local. O desembargador, por sua vez, frisou da necessidade de união. O presidente da subseção de Trindade, Marcelino Galindo, exaltou a parceria entre subseção e seccional na defesa dos interesses da advocacia. "A união da subseção com a seccional faz a diferença para a advocacia e para a prestação jurisdicional".

Compartilhar / imprimir: