Publicações OAB-GO

12/01/2018 14:00

OAB-GO entrega à advocacia salas do TRT e Fórum do Setor Oeste completamente reestruturadas

As salas da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) no Tribunal Regional do Trabalho - 18ª Região e no Fórum Heitor Moraes Fleury (Setor Oeste) passaram por completa renovação estrutural e serão entregues oficialmente à advocacia no próximo dia 22 de janeiro (segunda-feira).

Os novos ambientes seguem o conceito arquitetônico e de decoração da sala do Fórum Cível (Parque Lozandes), estabelecido como padrão. Os dois espaços passaram por reformas no piso, troca de luminárias, mobiliário e aparelhos de ar condicionado além de ganharem nova pintura. 

No Fórum Heitor Moraes Fleury, a sala da OAB contará com 18 baias de trabalho individuais com novos computadores para utilização exclusiva da advocacia. Os novos equipamentos encontrados nas salas em Goiânia foram substituídos dentro da iniciativa de modernização do parque tecnológico promovido pela gestão em todas as salas da Ordem no estado de Goiás. O acesso à internet é disponibilizado nos computadores e por meio de rede Wi-Fi exclusiva para a advocacia.

Por sua vez, a sala no TRT disponibilizará 15 novos e modernos computadores nas baias de trabalho individuais. As três salas de reuniões disponíveis, a bancada e a pia da copa também foram reestruturadas. A advocacia também tem acesso à internet nos computadores e por rede Wi-Fi exclusivamente para os profissionais.

Novos ambientes

Entre as novidades, uma sala exclusiva para a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) tanto no Fórum do Setor Oeste quanto no TRT, onde os advogados e as advogadas encontrarão os principais serviços da entidade: a certificação digital, a Livraria, a adesão aos planos de saúde e odontológico, a Ótica e a Loja Souvenir, além do atendimento com profissionais qualificados para informar sobre quaisquer benefícios da entidade.

No Setor Oeste, a advocacia terá, a partir de agora, uma sala de atendimento e reuniões. A reestruturação nos dois espaços contempla o plano estratégico da OAB-GO de garantir aos profissionais um ambiente de trabalho moderno, funcional, eficiente e acessível. 

O presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, recorda que Goiânia já havia recebido a nova sala do Fórum Cível, no Parque Lozandes, e avalia que as salas no TRT e Fórum do Setor Oeste podem ser consideradas entre as mais modernas e confortáveis do Brasil. “O local que o advogado mais usa na estrutura da Ordem são as salas dos Fóruns. Por isso estamos investindo na modernização de todas as salas de OAB no Estado - já foram mais de 20 ao longo da gestão”, declara.  

De acordo com o secretário-geral da OAB-GO, Jacó Coelho, a ideia é fazer com que o profissional se sinta bem porque está dentro de sua casa. “O que antes era um ambiente pálido, retrógrado, agora é um ambiente moderno, aconchegante e eficiente”, avalia.

Compartilhar / imprimir: