Publicações OAB-GO

25/10/2017 14:00

OAB entrega computadores em cinco cidades

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) entregou 13 computadores nas subseções de Itaberaí (2), Itapuranga (2) e na delegacia de Aruanã (3), na quinta-feira (19 de outubro). Na quarta-feira (18 de outubro), foram contempladas as delegacias de Araçu, Itauçu (jurisdicionadas a Inhumas) e Itaguaru, com dois computadores em cada. 

O presidente da susbeção de Inhumas, Jefferson de Paula, acompanhou a instalação das máquinas nas duas delegacias jurisdicionadas.

A troca dos equipamentos faz parte da terceira etapa do projeto de modernização do parque tecnológico de subseções e delegacias. As cidades de Goianápolis, Silvânia, Vianópolis, Novo Gama, Santo Antônio do Descoberto e Cidade Ocidental já receberam as máquinas nesta fase da iniciativa.

Serão 132 novos máquinas instaladas nesta terceira fase, prevista para ter fim em 21 de novembro. Em todo o ano de 2017, o saldo previsto é de 405 novos computadores entregues pela diretoria da OAB-GO. Já foram instalados até o momento 273 novos no decorrer deste ano. Na segunda fase, foram 99 e, na primeira fase, 174. 

Compartilhar / imprimir: