Publicações OAB-GO

21/01/2020 14:00

OAB-GO informa funcionamento das unidades judiciárias de segundo grau no edifício Lourenço Office

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) informa que as unidades judiciárias de segundo grau do Judiciário goiano já estão em funcionamento no Edifício Lourenço Office, localizado na Avenida T-7, nº 371 - Setor Oeste, em Goiânia. A mudança de sede ocorre em razão da obra de reforma no Complexo B do Palácio da Justiça - Edifício Clenon de Barros Loyola. O horário do expediente é das 8h às 18h.

Foram realocados para o endereço provisório os gabinetes de desembargadores, seções e câmaras cíveis e criminais. A sala da OAB-GO funciona no 5º andar (sala 516). Conforme cronograma, a mudança das demais unidades que serão alocadas no Edifício Lourenço Office termina nesta quarta-feira, 22 de janeiro, incluindo algumas áreas administrativas, como a Diretoria de Recursos Humanos.

Clique aqui para ver a localização das câmaras e seções

Continuam em funcionamento no Complexo A do Edifício Clenon de Barros Loyola a Presidência, a Corregedoria-Geral da Justiça, a Diretoria-Geral, o Centro de Comunicação Social, o Departamento de Precatórios, o Conselho Superior da Magistratura, a Secretaria do Plenário e Órgão Especial, a Diretoria de Planejamento Estratégico, a Diretoria de Cerimonial e Relações Públicas e a Central de Processamento Eletrônico.

Fonte: Centro de Comunicação Social do TJGO