Publicações OAB-GO

13/09/2018 08:00

OAB entrega 65 salas modernizadas em todo o estado

Continuando a política de democratização de benefícios implantada pela gestão da seccional de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), mais quatro salas reestruturadas foram entregues à advocacia, em Jataí, nesta quarta-feira (12/09).

As salas são no Fórum, na Justiça Federal, na Justiça do Trabalho de Jataí e no Fórum de Serranópolis, delegacia jurisdicionada a Jataí No total, o investimento foi de R$ 83 mil.

Para uma sala lotada, o presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, ressaltou à advocacia a entrega das 65 salas completamente reestruturadas em todo o estado. “Com este trabalho, estamos rompendo paradigmas ao trazer estrutura moderna, computadores novos, móveis planejados que atendem às necessidades de cada subseção e delegacia”, ressaltou. 

O presidente da subseção de Jataí, Antônio Carlos da Silva Barbosa, agradeceu a seccional e a Caixa de Assistência dos Advogados (Casag) que possibilitaram a modernização e garantiram a interiorização dos benefícios. “Jataí está sempre em busca de melhorias para a advocacia e agradecemos este benefício em nome da advocacia jataiense”.


Mineiros


As reformas na sede administrativa de Mineiros também foram entregues, na noite dessa quarta-feira. Com aporte de quase R$ 89 mil, a sede passou por reforma estrutural completa, melhorias no salão de eventos, com a criação de quadra para esportes de areia e churrasqueira.
O presidente da subseção de Mineiros, Rogério Rodrigues, lembrou da necessidade de reformas que a sede possuía. O prédio apresentava problemas de infiltração, necessitava de reparos no teto e pintura.

“A parceria com a seccional nos proporcionou transformar a sede. Este patrimônio é nosso e precisamos usufruir dele. São melhorias para vocês, toda a advocacia. É para isso que a OAB existe: para auxiliar os advogados e as advogadas”. 

Para a advocacia de Mineiros, Lúcio Flávio prestou contas, destacou a Procuradoria de Prerrogativas e reforçou a postura da OAB perante temas de interesse e relevância social. 
“Se existe uma coisa que não pode faltar para nenhum advogado ou advogada é coragem. É essa OAB que proporcionamos à advocacia e à sociedade de Goiás. Inauguramos, reestruturamos e comemoramos um novo espírito para a OAB de Goiás”.

Também participaram as conselheiras seccionais Maura Campos e Valéria Menezes, os conselheiros Luciano Cardoso, Vasco Rezende Silva, Romildo Cassemiro de Souza, Leandro Melo do Amaral, o decano da advocacia Martiniano José da Silva; membros da diretoria de Jataí, Fábio Fagundes (vice-presidente), Ranicele Silva (secretária-geral adjunta), Cássia Costa (tesoureira); membros da diretoria de Mineiros, Túlio Duarte (vice-presidente), Francisco Clarimundo de Resende Neto (secretário-geral), Fernando Henrique Cremonese (tesoureiro) e Mário Ibrahim (Ex-presidente de Jataí).

Compartilhar / imprimir: