Receba informativos sobre a OAB-GO

Comunicação / Notícias

HomeHome > Notícias > OAB divulga resultado definitivo dos aprovados em Direito Constitucional do IX certame

Exame de Ordem

26/04/2013 - 18h01OAB divulga resultado definitivo dos aprovados em Direito Constitucional do IX certame

O Conselho Federal da OAB divulgou nesta sexta-feira (26), em seu site, a lista com os nomes dos candidatos aprovados no IX Exame de Ordem que realizaram a prova prático-profissional (segunda fase) na área jurídica de Direito Constitucional e tiveram suas avaliações recorrigidas por decisão da Coordenação do Exame de Ordem Unificado.

As provas dos candidatos desta edição do Exame que responderam à prova prática de Constitucional com a peça "Mandado de Segurança" foram reavaliadas em razão de dúvidas suscitadas por examinandos após a divulgação do gabarito da peça profissional, que, no caso concreto, tratava da garantia de proteção à vida.

A relação divulgada hoje traz os nomes dos candidatos aprovados preliminarmente em Direito Constitucional (cuja lista foi divulgada no último dia 15 de abril) e mais os dos examinados que tiveram os recursos interpostos acolhidos pela banca, alcançando a nota mínima 6 (seis) na prova prático-profissional.

Fonte: Site do Conselho Federal da OAB
É permitida a reprodução deste conteúdo desde que citada a fonte.

BUSCA DE NOTÍCIAS

Tema:

Data Início:

Data Fim:

62 3238 2000 - oabnet@oabgo.org.br

Rua 1121, nº 200, Setor Marista, Goiânia - GO, CEP: 74 175 - 120 Cx. Postal 15, BRASIL