Publicações OAB-GO

27/11/2019 12:00

Em evento beneficente, ESA e ABDT debatem impactos das transformações no trabalho

O futuro do trabalho e o Centenário da OIT foram temas do 3º Congresso da Academia Regional de Direito do Trabalho, realizado na noite desta terça-feira (26/11), pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e Escola Superior de Advocacia (ESA-GO), em parceria com a Academia Brasileira de Direito do Trabalho (ABDT). O evento foi realizado no Auditório Eli Alves Forte da OAB-GO. 

A parceria, firmada em junho deste ano entre a ESA-GO e a ABDT, trouxe para Goiás pela primeira vez um evento da ABDT. O presidente da ABDT, João de Lima Teixeira Filho, debateu os impactos decorrentes destas transformações sobre as normas de proteção ao trabalho.

Também foram palestrantes, especialistas na área de Direito do Trabalho:  Douglas Alencar Rodrigues, Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho, Arlete Mesquita, Lorena Colnago, Luiz Fabre, Thereza Christina Nahas, Carla Zannini, Platon Teixeira de Azevedo Neto, Rafael Lara Martins, José Humberto Abrão, Milena Cristina e João de Lima Teixeira.

O evento foi beneficente. A inscrição foi uma doação de materiais escolares para o Projeto Solidaire, que irá doar mochilas com kits escolares para crianças carentes no interior de Goiás e do Espírito Santo. Na decoração do evento, frutas foram colocadas à amostra. Após o congresso, foram doadas para a casa Solar Colombino, lar de idosos.

Compartilhar / imprimir: