Publicações OAB-GO

14/09/2018 11:00

Conselheiro debate parcerias sociais e terceiro setor em Congresso Brasileiro de Direito Administrativo

O conselheiro seccional e presidente da Comissão de Direito do Terceiro Setor (CTS) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Juscimar Ribeiro, será mediador na Sala 4 “Parcerias sociais e terceiro setor: como conciliar regulação e controle?” do Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Administrativo – IBDA. O evento será realizado nos dias 17 a 19 de setembro, em Florianópolis.

Em sua trigésima segunda edição, o mais tradicional e prestigiado evento dos profissionais ligados à Administração Pública e ao Direito Público irá possibilitar aos estudiosos uma participação produtiva em discussões para identificar, compreender e refletir sobre os desafios que marcam a Administração Pública atual. 

A Sala 4 será realizada na terça-feira, às 8h30. Juscimar terá como debatedores: Rafael Arruda (Go), Fernando Mânica (PR) e Thiago Marrara (SP).

“A importância do congresso se verifica pelo rol dos palestrantes, que tem escalados os maiores profissionais e acadêmicos do Direito Administrativo Brasileiro. Serão tratados temas da área com profundidade técnica e plena liberdade de expressão dos seus pensamentos, como se espera nos debates acadêmicos.” destaca Juscimar Ribeiro.

Compartilhar / imprimir: