Publicações OAB-GO

29/11/2016 15:00

ESA-GO comemora 30 anos com programa especial para o advogado

A Escola Superior de Advocacia (ESA-GO) terá uma programação especial em comemoração aos 30 anos da instituição. A abertura oficial será realizada no dia 8 de dezembro, às 17h30, no Auditório Eli Alves Forte. “Será uma grande celebração para comemorar este aniversário”, afirma o diretor-geral Rafael Lara Martins. “A escola já tem uma bela história para ser contada”, pontua.

A semana em comemoração será contemplada com a realização da última etapa do Fórum Regional do Novo CPC. “A ESA fez um fórum permanente durante o ano inteiro e visitou praticamente todas as subseções de Goiás”, analisa. “Esta será a etapa final e de encerramento do ano”, conclui Lara. O evento será realizado no dia 8 de dezembro, a partir das 17h30, no Auditório Eli Alves Forte, e 9, às 8h30, no auditório da ESA.  

Também no dia 8, às 17h30, será dado o pontapé inicial do projeto “É de Lei”, evento voltado para a valorização e defesa das prerrogativas dos advogados. Esta é uma campanha realizada pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).

Para fechar a semana de palestras, serão abordados temas relacionados aos Direitos das Pessoas com Deficiência. A Recuperação Judicial e Recursos Criminais também serão assuntos para fechar as comemorações. 

O presidente Lúcio Flávio de Paiva reforça a importância da ESA-GO para os advogados. Também afirma que quando assumiu a atual gestão fez um pedido especial para o diretor-geral da escola. “Pedi para o Rafael Lara para tornar a ESA uma verdadeira escola e superior, ou seja, para nós produzimos conteúdos, com cursos e palestras presenciais. Aquilo que pensamos tem se concretizado com grandes eventos para a advocacia”, afirma.

(Texto: Felipe Cândido - Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)  

Compartilhar / imprimir: