Publicações OAB-GO

13/09/2018 17:00

Diretoria aprova nominata da Comissão Eleitoral para a OAB-GO

A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), durante reunião realizada no último dia 03 de setembro, aprovou a nominata da Comissão Eleitoral da Seccional Goiana para as eleições de 2018. As eleições serão realizadas no dia 30 de novembro.

A nominata foi publicada no dia 05 de setembro, no Diário Oficial/GO nº 22.887, fl. 46. (clique aqui para ter acesso à nominata)

O advogado Juberto Ramos Jubé será o presidente da Comissão, composta ainda por Divina Maria dos Santos (vice-presidente), Pedro Rafael de Moura Meirelles (secretário), Maximiliana Palhares Queiroz Moraes (vogal) e Diogo Gonçalves de Oliveira Mota (vogal). 

O prazo para arguição da suspeição de membro da Comissão Eleitoral é de 5 (cinco) dias úteis, após a publicação do edital de convocação das eleições, nos termos do § 2°, do art. 129, do Regulamento Geral e do § 2º, do art. 5º, da Resolução nº 12/2018-CS.

Conforme o provimento 146/2011 do Conselho Federal da OAB, a Comissão Eleitoral não pode ser composta por advogado de chapa concorrente; parentes de até terceiro grau, inclusive por afinidade; sócios; associados; empregados ou empregadores de candidatos; nem incorrer nas inelegibilidades previstas para estes.

Compartilhar / imprimir: