Publicações OAB-GO

16/02/2016 09:22

Toma posse Comissão de Direito Ambiental

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio Paiva empossou na tarde de segunda-feira (15), o advogado Clarismino Luiz Pereira Junior, como presidente da Comissão de Direito Ambiental (CDA), bem como a vice-presidente, Gabriela De Val Lopes; o secretário, Rildo Mourão Ferreira; o secretário-adjunto, Eurípedes de Souza Júnior e integrantes da Comissão.

Para Lúcio Flávio, a CDA desenvolve um trabalho primordial, que integra a OAB-GO à sociedade. Segundo ele, existe uma plena confiança da diretoria no trabalho que será desenvolvido pela gestão de Clarismino, por conta de sua experiência na área, assim como seu engajamento com a causa e integração com autoridades competentes do meio-ambiente.

Para o novo presidente, essa integração será prioridade na CDA. “Temos inúmeros desafios a serem cumpridos, entre eles, destaco a importância de que os órgãos públicos ambientais sejam verdadeiramente eficientes. A Comissão apoiará os gestores das três esferas governamentais para que tenham recursos humanos e técnicos suficientes para trabalhar em prol do equilíbrio do meio ambiente”, diz.

Durante a cerimônia, estiveram presentes o secretário-geral, Jacó Coelho; os conselheiros federais Marisvaldo Cortez Amado e Dalmo Jacob; representantes do Ministério Público de Goiás; Polícia Militar; conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (CREA-GO); Superintendência de Meio Ambiente, além de conselheiros seccionais. (Texto: Maria Amélia Saad – Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)

Compartilhar / imprimir: