Publicações OAB-GO

26/04/2018 11:00

CDD debate aspectos legais e polêmicos da Copa do Mundo

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), por meio da Comissão de Direito Desportivo (CDD), e a Escola Superior de Advocacia (ESA) realizam nesta quinta-feira (26/04) o Debate - Copa do Mundo: Aspectos Legais e Polêmicos. 

O evento será realizado no Auditório da Fasam, às 19h, e contará com a presença do presidente da CDD, Victor Cortez Amado, para presidir a mesa. 

De acordo com ele, o debate pretende trazer à discussão pontos legais e burocráticos da Copa do Mundo a partir da visão de pessoas envolvidas no evento, como jogadores, empresários, jornalistas e representantes do judiciário. “É um debate importante e que contará com profissionais renomadas”, resume. 

Serão debatedores: o ex-jogador Alex Dias, o Procurador da União, Sócio da Câmara de Mediação e Arbitragem Especializada (CAMES) Danillo Miranda, o empresário de jogadores de futebol, Márcio Morya, o advogado e Defensor do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD), Murilo Soares de Castro, o secretário-adjunto da CDD-OAB/GO, Diego Stefani, a gestora de TV e projetos esportivos da Sagres 730, Monara Marques e o Juiz titular do 2° Juizado Especial Criminal de Goiânia e Wild Afonso Ogawa.

A inscrição é gratuita. Clique aqui para se inscrever.

Serviço
Debate - Copa do Mundo: Aspectos Legais e Polêmicos
Data: quinta-feira (26/4)
Horário: 19h
Local: Auditório da Fasam – Br-153-Km 502, Jardim da Luz, Goiânia/GO
Investimento: Gratuito
Realização: OAB/GO, ESA/GO, CDD, FASAM, RMT e CAMES

Compartilhar / imprimir: