Publicações OAB-GO

25/03/2020 09:00

ESA LIVE traz alternativa de qualificação para a advocacia com transmissões ao vivo pelo Instagram

Um conteúdo diferente todos os dias, um debate de alto nível e uma oportunidade de qualificação contínua mesmo em tempos de isolamento social, devido à pandemia do coronavírus. Esse é o objetivo da iniciativa ESA LIVE, iniciada nessa terça-feira (24 de março) pela Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO).

Em transmissão ao vivo pelo perfil da ESA Goiás no Instagram (clique aqui para acessar pelo celular), a partir das 10h, a Escola Superior disponibiliza online uma alternativa de qualificação à advocacia, seguindo a missão de aprimorar as competências dos profissionais, aproveitando a capilaridade da tecnologia para alcançar número significativo de advogados e advogadas em todo o estado e país. 

O diretor-geral da ESA-GO e conselheiro federal da OAB, Rafael Lara Martins, ressalta que, inevitavelmente, serão tratados temas relacionados à pandemia de coronavírus e suas implicações com a advocacia, assim como assuntos que extrapolam esse cenário. “O projeto vai trazer professores de Goiás e de outros estados para apresentar à advocacia um conteúdo jurídico sempre com reforço prático e da atuação profissional. Além disso, temas não jurídicos entrarão na nossa programação, de modo a disponibilizar uma formação lateral para a advocacia”. 

Aos advogados e às advogadas que não puderem acompanhar o ESA LIVE em tempo real, o vídeo fica disponível para visualização por 24h após a transmissão. Por característica do Instagram, a transmissão ao vivo deve ser acompanhada pelo aplicativo do celular. 

Compartilhar / imprimir: